Grand Park Hotel Campo Grande

O Grand Park Hotel Campo Grande é um estabelecimento altamente moderno onde os hóspedes podem desfrutar de um completo café da manhã de padrões internacionais, piscina, estacionamento coberto, Wi-Fi e academia, tudo isso já incluso no valor da diária.

Oferece pacotes para ocasiões especiais, decora e prepara sua suíte ou apartamento, de acordo com sua vontade.

Grand Park Hotel Campo Grande

  • O Grand Park Hotel, é uma empresa criada em 2011, que se tornou referência em atendimento e qualidade de serviços em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.
  • Com amplo espaço para recepcionar nossos clientes, funcionários treinados e com capacitação técnica, estamos à frente no ramo hoteleiro.
  • Design moderno, agradável, aconchegante e com muito conforto, para nossos hóspedes desfrutarem do melhor da hopedagem de Campo Grande.
  • Area de recreação com piscina, bar (happy hour), restaurante com comidas típicas, tudo que nossos clientes merecem.
  • Grand Park hotel, uma empresa que cresce à cada dia, com respeito à seus clientes e dedicação total a qualidade, e ao bom atendimento.

Grand Park Hotel Campo Grande Tripadvisor

No TripAdvisor você pode ver as avaliações mais recentes e comparar os menores preços de hotéis em mais de 200 sites de reserva e aproveitar ao máximo sua viagem. No TripAdvisor você também encontra informações e opiniões sobre o Grand Park Hotel Campo Grande.





Grand Park Hotel Campo Grande Booking

É possível realizar reservas no Grand Park Hotel Campo Grande tanto pelo site do Booking como diretamente pelo site do hotel. Lembre-se de realizar uma pesquisa de valores pois eles podem variar de um site para o outro.

Grand Park Hotel Campo Grande Trabalhe Conosco

O Grand Park Hotel Campo Grande disponibiliza vagas de trabalho durante todo ano. Para se informar sobre os processos seletivos e se candidatar as vagas acompanhe o site da empresa, onde é possível se informar sobre vagas abertas, salários e competências necessárias para se candidatar ao processo.

Horário de Funcionamento Grand Park Hotel Campo Grande

  • Atendimento 24 horas.

Onde Fica, Endereço e Telefone Grand Park Hotel Campo Grande

  • Av. Afonso Pena, 5282 – Chácara Cachoeira – Campo Grande – MS
  • Telefone: (67) 3044-4444

Outras informações e site

Mapa de localização





Deixe seu comentário