Atender, desenvolver, inovar sempre da melhor forma buscando a satisfação plena dos clientes e parceiros.
Só Portas Campo Grande MS oferece conserto de máquina de vidros, embuchamento (Pino de Porta), fechaduras, kit de vidros elétricos, alarmes, travas elétricas e conserto de teto dolar e Insufilm.
Serviços Só Portas Campo Grande MS
- Recondicionamento, Troca de Máquina de Vidro
Um dos problemas mais comuns é o vidro da porta cair, este um problema causado pelo desgaste do mecanismo. - Recondicionamento, Troca de Fechaduras
As fechaduras das portas dos carros se tornaram um dos componentes mais complexos do sistema de atuadores.
O reparo exige paciência e técnica. reparamos quase 100% das fechaduras dos veículos nacionais e importados. - Recondicionamento e ou Troca de Maçanetas Externas e Internas
Executamos reparo e troca de maçanetas externas e internas de todos os modelos utilizando as peças originais ou similares com a mesma qualidade.
Todos os produtos e serviços são aplicados e executados com garantia. - Teste de Infiltração D’água
A infiltração de água nos veículos normalmente ocorrem por áreas ocultas: entre forros, emenda de lata, debaixo das lanternas, vidros , mecanismos externos (limpadores), chicotes elétricos, é necessário um teste minucioso e um reparo com material adequado e durador. O serviço pode levar de quatro horas até três dias. - Embuchamento das Dobradiças das Portas
Este foi o primeiro serviços prestado na fundação da empresa.
O desgaste das buchas e pinos das dobradiças desalinham a porta acarretando outros sérios problemas, deixando a funcionalidade das fechaduras, maçanetas e componentes sob pressão.
O reparo pode levar de uma a três horas por porta, dependendo do veículo. - Conserto e Troca de Espelho Retrovisor
Conserto ou troca ?
Os espelhos mais simples não convém conserto, o mercado esta repleto de bons produtos a um excelente custo.
Para os espelhos mais complexos existem peças de reposição, com mão de obra qualificada, o reparo fica imperceptível, e economicamente viável. - Chaves Automotivas
Uma simples chave como é chamada, pode integrar um complexo sistema de comando, com placa eletrônica contendo processadores, inibidores e códigos, além do segredo da lâmina. todo o sistema móvel trabalha integrado a uma leitura a distância com o sistema do carro, habilitando ou não seu funcionamento. também a lamina e o cilindro da chave precisam estar em perfeitas condições. Recomenda-se uma manutenção preventiva neste sistema que pode levar ate duas horas de serviço. - Lâmpadas
Em 18 de maio de 2017 foi publicado pelo Contran a resolução 667 proibindo alteração na iluminação do veículo seja fonte de luminosidade ou modelo das lampadas.
Andar com seu carro com lampada queimada por menos que seja pode acarretar em multa de R$ 103,16 reais mais 4 pontos na CNH. faça uma revisão periódica na iluminação do seu veículo e consulte um técnico para saber qual produto se enquadra para seu carro. - Instalação e Manutenção de Alarmes
O alarme já deixou de ser somente um sistema de segurança. É através deste equipamento que podemos acionar as travas elétricas, vidros elétricos, abertura de porta malas, sistema de som, fechamento do teto solar, rebatimento dos retrovisores, corte da injeção inibindo a partida do motor, controle volumétrico interno. O controle pode ser por toque, presencial ou celular.
A instalação pode levar de uma a cinco horas, dependendo da complexidade e quantidade de comandos. - Reparo de Vidros
Os para brisas e em alguns modelos de carros mais novos, os vidros das portas são laminados, ou seja são dois vidros unidos por uma camada de PVB (polivinilbultino).
Quando o vidro externo sofre uma agressão normalmente esta avaria só agride a camada de fora e dependendo da extensão do dano é possível reparar com uma técnica e material especial, o conserto fica bem mais barato que a substituição e sua eficiência chega a 99%. o conserto leva cerca 1,5 horas por reparo. - Cristalização de Para brisas
As primeiras gotas de chuva estão sempre carregadas de ácido sulfúrico (H2SO4) e o ácido nítrico (HNO3) chamada de chuva ácida, formada pela queima de combustíveis fósseis, esta acidez agride os vidros dos carros prejudicando grandemente a visibilidade.
A limpeza é feita através de ácidos reagentes, eliminando a oxidação. É recomendado a aplicação de um impermeabilizante, aumentando muito a durabilidade da aplicação.
Aplicação no para brisa leva em média 30 minutos, durabilidade de 3 a 6 meses. - Manutenção de Teto Solar
O teto solar é um mecanismo muito mais complexo do que o sistema dos vidros das portas, muito mais delicado e caro.
É possível encontrar no mercado peças de reposição para alguns modelos.
Por ser um equipamento que esta totalmente exposto a intempéries e agressões fisicas pela sugeira, recomndamos uma manutenção (limpeza e lubrificação) de todo o sistema uma vez por ano. O trabalho de manutenção leva aproximadamente uma hora, já o reparo cerca de dois dias, - Higienização
A higienização veicular deve ser realizada com o tratamento de todas as áreas do carro:
Sistema de dutos do ar condicionado, forro do teto, forros de porta, Bancos, Carpetes, tapetes.
Dependendo da intensidade, pode ser necessário a desmontagem da parte interna do veículo, e a utilização de equipamento e produtos específicos.
O Serviço completo leva de 1 a 3 dias. - Martelinho de Ouro
Martelinho de Ouro é uma técnica com o uso de ferramentas específicas e mão de obra qualificada para reparo de pequenos amassados na superfície da lataria.
Este processo só é recomendado quando não houve dano ao verniz e a tinta, nem provocado vinco ou dobra na lataria. - Pintura
A qualidade da pintura depende de uma boa estufa, material de alta qualidade, equipamento profissional e mão de obra especializada.
A pintura do carro é um dos principais itens de avaliação,
A repintura ou retoque bem feito é aquele que fica imperceptível, onde até mesmos especialistas tenham dificuldade em localizar o reparo. - Polimento e Espelhamento
A tinta do seu carro sofre a mesma agressão que os vidros, por isto é necessário retirar toda oxidação impregnada, para isto é realizado o polimento com equipamento e materiais adequados.
Para quem quer mais brilho, impermeabilização e durabilidade é recomendado o espelhamento que são processos e produtos adicionais após o polimento.
Polimento 3 a 5 horas
Espelhamento 4 a 8 horas - Polimento dos Faróis
A lente dos faróis são fabricadas de policarbonato, um material que com o passar do tempo, ação da chuva e do sol perde o brilho, com um tratamento detalhado é possível recuperar a transparência, ajudando na iluminação do carro em até 30%
1 a 3 horas de trabalho. - Funilaria
Executa qualquer tipo de dano, pequena, média e grande monta.
O trabalho sempre é realizado com equipamento adequados e substituição de peças com procedência. Este tipo de trabalho deixa o veículo em estado original, deixando a superfície da lataria praticamente sem a necessidade de correções adicionais. - Toca de Fluídos e Filtros
Não esqueça de averiguar a troca do óleo do motor, caixa de troca, fluído de freio, filtro de óleo, ar, cabine, combustível.
Sempre use produtos de ótima qualidade,
Faça periodicamente a verificação (limpeza) do sistema de arrefecimento, isto prolonga a vida útil do seu carro. - Sistema de Freio
Faça a revisão e ou reparo se for necessário do seu sistema de freio. Verifique discos, cubos, pastilhas, lonas de freio, sistema hidráulico como pinças e cilindro traseiro. - Mecânica
É especialista em mecânica de carros com motores flex.
Oficina referenciada Bosch. - Suspensão
Sua segurança depende da estabilidade do seu carro, o que garante esta segurança é a perfeita condição da suspensão: Amortecedor, buchas de balança, estabilizadores, coxim do motor e caixa, bieletas, molas.
Peça uma avaliação, não custa nada. - Ar Condicionado
O sistema de ar condicionado é composto por compressor, válvulas, condensador, evaporador, mangueiras, correias, gás, comando manual ou digital, etc.
Recomenda-se ligar o sistema de ar condicionado do seu carro no mínimo 1 vez por semana, isto fará com que o sistema esteja sempre lubrificado evitando danos e ou vazamentos. - Mecânica
Especialista em mecânica de carros com motores flex. - Utiliza equipamentos de alta tecnologia e aplicamos peças genuínas.
Oficina referenciada Bosch. - Auto Elétrica
Um dos grandes problemas, é a parte elétrica dos carros, imagina um conjunto de cabos, plugs, sensores, placa eletrônicas, sofrendo constantemente com as mudanças do tempo e impactos das estradas.
Faça uma revisão ou leitura do sistema de informação para identificar possíveis avarias ou ocorrências pontuais, que o deixe na mão. - Acessórios
Instala sistema de Som. amplificadores, DVD, câmera de ré, sensor de estacionamento, GPS.
Todos os produtos são de grandes marcas e fornecedores nacionais, bem como aplicação de mão de obra qualificada.
O que mais deseja é o seu conforto e confiança. - Película de Controle Solar e Estético
Película ou insulfim é uma camada de poliéster aplicada por dentro dos vidros, ajuda na retenção dos raios UV, diminui a temperatura interna, aumenta a resistência contra impacto.
Existem várias cores, e espessuras.
Recomenda-se obedecer a regulamentação. - Produção de Peças
Possuí um centro de desenvolvimento e produção de ferramentas, dispositivos e peças. Fabricamos mais de 18 mil unidades por mês, são itens para reparo de componentes automotivos, e equipamentos exclusivos da rede Só Portas.
Faz peças exclusivas, itens fora do mercado ou com alto custo, atendemos nossos franqueados, clientes e restauradores. - Pintura Hidrográfica
Técnica inovadora em acabamento e personalização de peças. A pintura hidrográfica ou por imersão na água, temos equipamentos e desenhos para personalizar seu carro a seu gosto, nosso tanque é de 3 metros compreendendo grandes peças. - Película de Farol
Película de farol é uma camada de poliéster aplicada na superfície do farol protegendo contra agressões, aumentando a vida útil da lente dos faróis.
Esta camada pode ser incolor ou cores de acordo com a vontade do cliente
Horário de Funcionamento Só Portas Serviços e Acessórios Automotivos Campo Grande MS
- Segunda a sexta das 7h30 às 17h30 / Sábado das 7h30 às 11h30
Onde Fica, Endereço e Telefone Só Portas Campo Grande MS
- Av. Eduardo Elias Zahran, 647 – Vila Antonio Vendas – Campo Grande – MS
- Telefone: (67) 3042-7655
Outras informações e site
- Mais informações: www.soportas.com.br
Mapa de localização
