Diamond Hall Campo Grande

A história do Diamond Hall Campo Grande começa em 1956, quando a família Domingos, portugueses de Lisboa, chega ao Brasil e inaugura seu primeiro empreendimento gastronômico, na cidade histórica de São Paulo.

Com o sucesso dos negócios, a família Domingos continuou a inovar em diversas áreas.

Diamond Hall Campo Grande

O membro mais novo da família, Roque Domingos, foi enviado a Londres e Estados Unidos para completar os estudos em instituições acadêmicas renomadas em todo o mundo.

Roque voltaria ao país em 2013 e logo reassumiria o legado da família, inaugurando o Diamond Hall na Rua Mato Grosso em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

Com localização privilegiada em Campo Grande, nos altos da Avenida Mato Grosso e próximo ao Parque das Nações Indígenas, o Diamond Hall entra em cena para se consagrar como o maior espaço para shows, eventos sociais, corporativos e feiras de Campo Grande, com capacidade para diversos tipos de formatos de festas.

Inaugurado em 2013, O Diamond Hall é hoje o maior empreendimento para shows e eventos da cidade, e com orgulho abre suas portas para apresentar ao público a nova realidade que chegou para revolucionar o universo do entretenimento não só de Campo Grande, mas em todo o país. Sua arquitetura contemporânea alinhada às últimas tendências de mercado oferece soluções inovadoras que proporcionam flexibilidade e sofisticação, para atender e transformar seus eventos sociais ou corporativos em acontecimentos únicos. Seu espaço multifuncional com infra-estrutura completa, localização excepcional e fácil acesso, proporcionam o melhor custo para todos os tipos de produções.





Diamond Hall Campo Grande Ms Fotos

Diamond Hall Campo Grande Ms Fotos

Horário de Funcionamento Diamond Hall Campo Grande

  • Segunda a sexta das 9h ás 18 / Sábado das 9h ás 12h

Onde Fica, Endereço e Telefone Diamond Hall Campo Grande

  • Av. Mato Grosso, 4840 – Jardim Veraneio – Campo Grande – MS
  • Telefone: (67) 3253-7084

Outras informações e site

Mapa de localização

Diamond Hall Campo Grande
Rate this post




Deixe seu comentário