O Instituto Mirim Campo Grande Ms é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, com mais de 35 anos de experiência, que atua e desenvolve suas atividades pautadas pelas Políticas Públicas de Assistência Social e de Proteção aos Direitos da Criança e do Adolescente e pelas Políticas do Trabalho e Emprego.

O objetivo é contribuir com a inclusão dos adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade pessoal, social e econômica, integrando-os às tendências e exigências do mundo do trabalho, focando na qualificação socioprofissional.

Instituto Mirim Campo Grande Ms

Diretora do Instituto Mirim de Campo Grande Ms

A nova diretoria do Instituto Mirim de Campo Grande – IMCG foi escolhida em janeiro de 2017, por aclamação, durante assembleia ordinária realizada no auditório da unidade centro. A assistente social Mairy Batista de Souza tomou posse no dia 7 de fevereiro de 2017, quando substituiu a atual presidente, Lilian Veronese.

Resultado e Aprovados do Instituto Mirim de Campo Grande Ms

O Instituto Mirim de Campo Grande – IMCG abre semestralmente inscrições online para o programa de qualificação socioprofissional.

Para se inscrever, o candidato deverá preencher os principais requisitos:

– Responsável legal possuir o NIS – Número de Inscrição Social
– Ter renda familiar per capta de até ½ salário mínimo
– Estar regularmente matriculado no ensino regular
– Ter nascido entre 1º de janeiro de 2002 a 31 de dezembro de 2003

O ingresso na instituição se dará em quatro (04) etapas: inscrição, entrevistas sociais, resultado final e matrículas. É importante estar atento aos prazos e às instruções no ato da inscrição e demais etapas de qualificação dos usuários. Acesse o site para mais informações.

Horário de Funcionamento Instituto Mirim Campo Grande Ms

  • Segunda a sexta das 7h30 às 17h

Endereço e Telefone Instituto Mirim Campo Grande Ms

  • Av. Fabio Zahran, 6000 – Vila Carvalho, Campo Grande – MS
  • Telefone: (67) 3314-3257

Outras informações e site

Mapa de localização

Instituto Mirim Campo Grande Ms
Rate this post